quinta-feira, 24 de julho de 2014

PARA MOMENTOS ESPECIAIS

Se tem algo que nó amamos é comprar. Admitam!
Eu sei muito bem como é a sensação de ver uma roupa ou acessório lindodeviver e os olhos brilharem. Aí vem aquela sensação de que "origatóriamente" tem que ser tudo nosso! Se tivermos a posse de um cartão de crédito e parcelar, então... O...M...G...!!! É agora!

Mas, antes de sair comprando tudo que você vê pela frente só porque achou bonito e está em promoção, use o freio de mão. Comprar é gostoso, é! Se ver na felicidade de que vai usar um look novinho em folha e MARA no próximo encontro, show, igreja, passeios, balada, ou em etc. e tal é a sensação mais gostosa que existe!

Eu também amo ver o sorriso no rosto de minhas amigas (porque a cada visita feita, cada contato, de cliente eu passo a ganhar amigas). Amo quando recebo uma ligação de urgência me pedindo um socorro porque tem um jantar especial e não tem roupa. Aí eu entro em cena a vestindo para a ocasião especial.

É isso que eu amo! Saber que estou presente nos momentos especiais da vida de vocês, de uma forma mais amiga e não comercial.

E é pensando em tudo isso que decidi dar um presente a vocês: 50% OFF EM TODAS AS PEÇAS DE VESTUÁRIO! 

Para vocês conferirem as peças disponíveis, é só dar um "Curtir", que está na lateral direita e aproveitar!


www.facebook.com/dnbaeta



Nenhum comentário: