quarta-feira, 11 de junho de 2014

Nosso primeiro grande momento, a gente nunca esquece!

Todas nós sabemos o quão difícil é realizar um sonho. Não é impossível, mas é difícil!
Nós mulheres, ao longo do tempo, tivemos inúmeras conquistas de espaços e "igualdade" ao homem. Mas o que nós não imaginaríamos é que as responsabilidades dobrariam na mesma proporção.

Temos o desafio de sermos boa mães, boas esposas, boas filhas, boas trabalhadoras, boas na produção do look, boas em escolher o cardápio do almoço de domingo em família, boas nos nossos sonhos... sonhos. Entre tanta carga, tanta responsabilidade, esquecemos de nós e o quanto é MUITO IMPORTANTE nos realizarmos como mulher. Como a mulher única e filha do maior criador e rei desse universo.

Todas nós, ACREDITEM, todas nós nascemos com um dom e talento especial. Eu percebi isto quando fiquei doente ano passado e, durante minha recuperação, comecei a fazer uma análise sobre mim, pedi para Deus me mostrar o que é para a minha vida e me preparar para isso. Pois bem, Ele fez.

Hoje eu me sinto realizada e completa. Não por ter títulos acadêmicos e inúmeros idiomas. Sou realizada e completa pelo simples fato de ter batido o pé e falado: "Vou trabalhar com meus os meus dons e vou começar do zero se for preciso!!"

Pois bem, foi o que aconteceu. Depois de anos de lutas na descoberta sobre o que eu realmente preciso lutar, realizei um pedacinho do meu sonho. O início de muitos: REALIZEI MEU PRIMEIRO DESFILE DA DONA BAETA MODA FEMININA.

E foi tudo muito lindo e especial. Valeu as duas horinhas de sono, o esforço, o cansaço. Valeu tudo!!

E sou eternamente grata a Deus e a vocês que me acompanham e me incentivam a cada dia. Eu, sem vocês leitoras e clientes, não seria nada disso que sou hoje!

Por isso eu digo e repito: USE SEUS DONS PARA REALIZAR SEUS SONHOS, BATALHAR, IR A LUTA E VIVER ESSA REALIZAÇÃO! VALE A PENA!

Abaixo seguem algumas fotos do desfile de sábado!

Nenhum comentário: