quinta-feira, 5 de junho de 2014

Olá mulheres mais charmosas que vistam meu Blog!



Como esse é meu primeiro post aqui, quero que vocês sejam muito bem-vindas!
Para quem não me conhece, meu nome é Thaís Baeta, mais conhecida como Dona Baeta!
Resolvi criar este blog, pois eu sei que existem inúmeras dúvidas em nossas cabeças sobre vários assuntos. E eu estou aqui para isso!
Aqui vocês encontrarão dicas de moda e matérias interessantes sobre diversos assuntos que fazem parte do nosso doce universo!

Para quem não conhece a Dona Baeta, é uma loja de moda feminina que está no mercado desde 2010.
Comecei bem lentamente, em um momento de necessidade extrema.

E acreditem, quando é para ser, não há nada o que impeça!! É só pedir forças a Deus, ter muita determinação e seguir em frente!

Para vocês conhecerem um pouco mais de mim, neste primeiro momento,  segue o link de uma entrevista que dei em uma emissora local do Guarujá. Espero que vocês gostem e que sirva de incentivo a todas que desejam seguir em frente com seu próprio negócio!


Juntas podemos ir mais longe do que imaginamos!!!

https://www.youtube.com/watch?v=_kEaugWSXgQ&feature=youtu.be

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!
Acabei de assistir o vídeo no Youtube e adorei!!
Muitas dicas importantes e úteis para mim!!

Boa sorte!!!